sábado, 13 de junho de 2020

O SARAU DAS ARTES SE REINVENTA NO VIRTUAL

Em meio a todas estas paralisações com a Pandemia, o Sarau das Artes, resolveu fazer sua primeira edição virtual, ativando seu Canal no YouTube, é a Guerrilha Cultural se fazendo presente com seu Sarau, agora na casa de todos pela internet.

O Sarau das Artes se reinventa a cada dia, é um evento de resistência com números que impressionam até os mais

experientes, com 11 anos de existência, 216 edições presenciais já realizadas e mais de 3.600 apresentações artísticas já apresentadas.

Esta primeira edição virtual, terá sua estréia neste sábado dia 13 de junho de 2020 no YouTube, iniciando às 19h. Depois ficará disponível no canal e trás diversas atrações entre Música, Teatro, Poesia e Dança, para o deleite dos internautas. Conta com o apoio de seu parceiro do Circuito Pernambucano de Saraus, o Sarau da Gente, que já tinha começado suas edições virtuais e colaborou com está edição do Sarau das Artes.

O Sarau das Artes foi criado pelo Grupo João Teimoso, como parte de seu Movimento Guerrilha Cultural, começou em agosto de 2009 no Bairro do Pina, no Bar Kibe Lanches, inicialmente quinzenal.
Passou pela Rua do Hospício, Torre Malakoff (onde cresceu e virou mensal), Rua da Guia e hoje é realizado no Burburinho bar no Recife Antigo.

É muita garra e resistência cultural, que não podia parar devido a pandemia e que se reinventa, assim como outras atividades do Grupo João Teimoso, para enfrentar este momento adverso as Artes e a Cultura. E como sempre levantando a bandeira pela Democracia.

O Sarau em sua história, tem sido um difusor das artes, descobridor de novos talentos que se confraternizam com artistas veteranos,  formando de plateias, além de um polo de resistência e luta pela arte e cultura do estado, unindo todos os seguimentos. São Amigos Teimando pela Arte como gostam de falar.

Entre as atrações desta edição teremos artistas e grupos de Pernambuco e de outros estados, como: Daiana Rhister, Cleyton Moreno, Matias Borba, Clecio José, Mayra Clara, Maracatu do Seculo XXI, Tony Borba, Diana Martine, Pablo Valadares, Walgrene Agra, Roberto Agra e Carlinho Agra, Publius, Gustavo Tine, Breno Botelho, Pele Negra, J Carlos, Philipe Mendes, Gambiarra X, João Lima, Angelica Rozenthal, Chell Moriim e Matheus Albuquerque, Carina Mayara e Allan Sales.

Vale a pena seguir e prestigiar toda está atividade da Guerrilha Cultural, seguindo o Sarau das Artes e também não deixem de seguir o Sarau da Gente, parceiro e membro do Circuito Pernambucano de Saraus.


NOSSA ARMA É A NOSSA ARTE!!!

Facebook: @saraudasartes
Instagram: @sarau.dasartes

Parceiros: