segunda-feira, 8 de junho de 2020

O GRUPO JOÃO TEIMOSO DIVERSIFICA A LIVE E TRÁS MUITA CULTURA

Em meio a Pandemia, o Grupo João Teimoso resolve desenvolver uma série de projetos culturais digitais para todos, começando com uma série de debates e encontros digitais nas suas várias páginas do Instagram a começar desta segunda dia 08 de Junho de 2020, às 20h.
Nas segundas-feiras serão conversas e debates sobre os Anos de Chumbo da Ditadura Militar e o processo de construção de sua peça "RETRATOS DE CHUMBO, As Rosas que Enfrentaram os Canhões" na página @retratosdechumbo.

Nas quartas-feiras, será a vez de conversar sobre arte em geral, técnica, mercado de trabalho e formação, pela página @grupojoaoteimoso e finalmente nas sextas-feiras, é a vez de conversar sobre difusão cultural nas artes em geral no @sarau.dasartes.
Serão encontros na maioria das vezes às 20 horas no Instagram, trazendo convidados que conversaram com membros do Grupo de Teatro João Teimoso. E outros projetos estão sendo estudados para plataforma virtual neste período de readequação das artes com a difusão digital. É só aguardar.