É
inacreditável o número de “agências” de promoções e eventos que tem surgido,
aproveitando-se da demanda de trabalhos crescentes. Isso seria um bom sinal, se
não fosse o fato de que, tais agências, na maioria das vezes só têm o nome e
nenhuma constituição jurídica, sendo formada por um ex-promotor (a) ou
recepcionista de eventos, que por não esta conseguindo ganhar muito na área,
resolveu ser agência e ganhar em cima dos outros, se achando conhecedor do
mercado. Tais ditas empresas, têm um curto tempo de vida, mas deixam muitos
estragos no setor.
A culpa esta
nas empresas que contratam sem se preocuparem com a qualidade e sim com os
valores a serem pagos, além de também ser culpa dos profissionais do ramo que
se submetem a trabalharem por cachês cada vez mais insignificantes sem
valorizarem o trabalho por eles desempenhado. Estas pseudo agências se vão, mas
os verdadeiros profissionais ficam no mercado, então esta na hora de abrirem os
olhos e olharem como e para quem estão trabalhando. Um profissional ou uma
agência não pode ser escolhido pelo valor cobrado e sim pela sua capacidade e
qualidade profissional. Promotores e recepcionistas de eventos, TÁ NA HORA DE
SE VALORIZAREM!!!
